segunda-feira, 15 de novembro de 2010

M.A. - Melhor Amiga


Não dá para explicar isto, só dá mesmo para sentir :$
Como não sou bom de datas, vou dizer que “um dia” conhecemo-nos, e acredita, esse dia foi o mais especial de todos, foi o dia em que conheci uma rapariga, e até agora estamos juntos, e a cada dia que passa, sinto que o que há entre nós vai crescendo, e muito! Bem, conheci-te, e isso foi a melhor coisa que me podia acontecer na vida toda, melhor amiga!
Agora, neste preciso momento está a dar-me um “flahsback”, e estou a lembrar-me de todos os momentos que já passámos juntos, pelos sorrisos verdadeiros, as trocas de olhares nas aulas, os risinhos estúpidos que damos sempre que estamos juntos.
Demorei uma hora a conhecer-te, mais ou menos, e só um dia para me apaixonar, mas levará uma vida inteira para te conseguir esquecer! *.*
Contigo aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Contigo posso ver tudo mais além :$
Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa (a).

AMO-TE COMO SE NÃO HOUVESSE UM AMANHÃ, MELHOR AMIGA ! «3.

3 comentários:

  1. O blog "um quotidiano 1001 cores" aderiu a uma nova funcionalidade, que certamente já visualisaste em muitos sites.
    Ao entrares vês de imediato a opção de "gosto" relativa ao facebook, caso o blog seja do teu agrado e gostes de o consultar diariamente/semanalmente/mensalmente terás a oportunidade de mostrar que realmente "gostas", não só do texto como do visual, ao clicar num botão.
    Meu/minha querido/a bloguer caso também tenhas alguma opinião a mandar acerca do visual ou do modo de escrita, estou aberta à recepção das tuas opiniões que talvez me façam muito jeito.
    Obrigada pela atenção, beijinhos :)

    ResponderEliminar